A menina da sexta lua


Nina, uma inteligente menina, mora na Espanha em Madri com suas tias Andora e Carmen. Ela se sente um pouco só, pois seus pais não são presentes em sua vida, ambos trabalham na Rússia em misteriosas experiências que envolvem o universo, mas ela tem a companhia de suas tias, mesmo que Andora seja um pouco ranzinza, e seu avô, o professor Misha, um importante alquimista que guarda importantes segredos que a ajudarão em sua aventura futura. Eventos estranhos estão acontecendo em Madri e um comunicado importante chega ao conhecimento de.
Nina, seu avó pede para que ela viaje para Veneza o mais rápido, porém os dois não podem mais se ver desde que o professor morre em circunstâncias estranhas para Nina.
Nina recebe a incumbencia de salvar e proteger: Xorax, a sexta lua do 3º sol, localizada na galaxia de Alquimídia, juntamente com a tarefa de decifrar um ‘código secreto’ inventado pelo seu avô Misha. Para isso, Nina e seus amigos de Veneza terão de enfrentar Karkon Ca’D'Oro, o mago do mal e seus seguidores, que está atrás do cetro de ouro de seu avô, e restaurar a ordem num universo que já está saindo dos eixos. Com a ajuda de quatro valentes amigos e do andróide Max, Nina vai conhecer as criaturas maravilhosas de Xorax, resolver o enigma da ilha de Páscoa, decifrar um alfabeto mágico e descobrir os segredos de um mundo onde é preciso "voar para viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário